quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PROERD DO 14º BPM REALIZA FORMATURA GERAL COM ALUNOS EM SOUSA.

Na manhã de hoje (28/11) os instrutores do PROERD do 14º BPM realizaram a formatura geral com 752 (setecentos e cinquenta e dois) alunos do 5º ano de 17 (dezessete) escolas da rede estadual de ensino, todas sediadas na cidade de Sousa, e compreendidas pela 10ª Gerência Regional de Ensino.

O evento foi realizado no ginásio do Sesi, em Sousa, e contou com a presença de todos os 11 (onze) instrutores do PROERD lotados no 14º BPM, como também, com as autoridades convidadas; professores e diretores das escolas contempladas; o Tenente-Coronel Plutarco, Comandante do 14º BPM; e a diretora da 10ª Gerência Regional de Educação, Professora Socorro Antunes.

Para abrilhantar a festa, houve um show da Banda Proerd, composta por Policiais Militares integrantes do referido programa, que animou as crianças presentes. Essa é a segunda formatura geral realizada pelo PROERD do 14º BPM este ano, tendo sido realizada a primeira no primeiro semestre do ano letivo, contando com aproximadamente 1300 (mil e trezentas) crianças formadas, ao todo, somando-se com as de hoje totalizará aproximadamente 2000 (duas mil) crianças abrangidas pelo programa, o que constitui um número bastante elevado quando se leva em conta que existem atualmente apenas 11 (onze) instrutores em plena atividade.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.