quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PROERD DO 14º BPM REALIZA FORMATURA COM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE SOUSA.

Na manhã de hoje (05/12), realizou-se mais uma formatura do PROERD, dessa vez as escolas beneficiadas foram as da rede pública municipal, totalizando 249 (duzentos e quarenta e nove) crianças, do 5º ano do ensino fundamental básico. A formatura foi realizada no Ginásio do SESI, na cidade de Sousa.



Ao evento compareceram várias autoridades, tais como a Professora Socorro Antunes, Diretora da 10ª Gerência de Ensino; Drª. Renata Aristóteles, Secretaria de Educação do Munícipio; Tenente-Coronel Plutarco, Comandante do 14º BPM; Diretores e professores das referidas escolas.

Em 2013, o PROERD do 14º BPM conseguiu formar mais de 2000 (dois mil) alunos das redes pública e privada, um recorde que foi quebrado, quando se considera o ano de 2012, que teve pouco mais de 400 (quatrocentos) alunos formados. Com o apoio do Comandante do 14º BPM, o programa teve um crescimento em progressão geométrica, e espera-se que nos próximos anos esses números novamente superados.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.